quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Para aqui estou a divagar...

Minha casa é pequenina
construida num cantinho,
repartua com uma andorinha
que no beiral fez seu ninho

De manhã quando desperto,
gosto de pôr-me à janela,
onde de biquito aberto
parece querer-me dizer
que a casa também é dela.

Fico para ali parada...
a ouvir o seu gorjeio,
duma nuvem meio rasgada
rompe o sol pelo meio,
que resplendor...
à janela do meu quarto,
repartimos o calor,
do sol que já vai alto.

Gosto de Música, Poesia, Teatro, Arte. Porque não fantasiar um pouco?

M. Mendes.

1 comentário:

  1. Parabéns minha amiga. A partir de agora ( já anexei o endereço aso meus favoritos), vou passar por cá diariamente.
    Fico muito contente pela sua inspiração continuar em espiral.
    Vamos para a frente, amiga Manuela!
    Fernando Máximo/Avis

    ResponderEliminar