domingo, 19 de setembro de 2010

BIBLIOTECAS...

Bibliotecas,palavra mágica que tento descobrir...Como prova não podia ficar alheia, aos aniversários da Biblioteca em Silves, onde tenho amigos que me teem ajudado nessa descoberta.

23-4-2009 Dia do seu primeiro aniversário


Apenas com um aninho
já fez feliz multidões,
arrasta no seu caminho
pessoas p`los corações

Livros com vários destinos,
tem novelas de pasmar,
e para os mais pequeninos
lindos contos para contar.

Estantes, cores em todo o sítio,
livros, letras, coisa louca...
São necessários ao espírito
como o pão é para a boca

Poder ler é uma vitória
a que dou muito valor,
sabe bem ler uma história
ou um romance de amor.

Um amigo em cada canto
sempre pronto a atender,
vós sois todos um encanto
e eu vim para agradecer.

Em 23-4-2010

Mais um ano é passado,
tu cumpres tua missão
levando pró outro lado,
em que o saber é razão.

De parabéns estamos todos,
haja por isso alegria,
vais com teus livros a rodos
espalhando sabedoria.

É simples a minha oferta
trago apenas uma flor,
a minha verdade é esta
tenho por vós muito amor.

Esta é a forma que tenho de dizer o que sinto,
da sua Magia...


M Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário